ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Primeira noite de carnaval tem pelo menos cinco blitze nas ruas da Capital

Thiago de Souza | 05/02/2016 23:29
Carros sendo abordados na Rua 14 de julho com a Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)
Carros sendo abordados na Rua 14 de julho com a Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)

A primeira noite de carnaval começou, ao menos, com blitze em pelo menos cinco pontos de Campo Grande, segundo a Polícia Militar. A ação é feita por policiais do BPTran (Batalhão de Trânsito), Agetran e Guarda Municipal. Em levantamento parcial, até às 22 horas, o BPTran contabilizou uma ocorrência de embriaguez e cerca de 150 motoristas abordados.

Segundo a tenente Graciele, do BPTran, a ação do batalhão começou às 19h30, na Avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a Rua 26 de Agosto, em frente ao Horto Florestal.

No local, foram emitidos 52 autos de infração e uma prisão por embriaguez. Na mesma ação, 28 motocicletas foram apreendidas e conduzidas ao pátio do Detran. A operação se encerrou por volta das 22h30.

Houve blitze também na Rua 14 de Julho, esquina com a Avenida Afonso Pena e uma na região do Bairro Rouxinóis. Os outros pontos de ação não foram divulgados pela PM. 

Ainda segundo a PM, batalhões de área, como o 1º BPM, 10º BPM e 5ª Cia, também realizam operações nesta noite de carnaval.

Nos siga no Google Notícias