A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Julho de 2014

17/09/2013 21:02

Princípio de incêndio assusta moradores em condomínio do Monte Castelo

Vinícius Squinelo
Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado (foto: João Garrigó)Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado (foto: João Garrigó)

Um princípio de incêndio no Residencial Salvador Allende, no bairro Monte Castelo em Campo Grande, assustou moradores e quase acabou em tragédia.

Veja Mais
Trabalhador consegue na Justiça se aposentar por acidente de trabalho
Escola terá que indenizar pais de bebê que foi mordido na instituição

O fogo começou em um dos apartamentos do primeiro andar. Segundo o casal que mora no local, que preferiu não se identificar, eles estavam na sala, e o filho no quarto.

Em certo momento, por volta das 20h30 de hoje, o casal sentiu um cheiro de queimado e foi até o quarto, onde diversas roupas estavam pegando fogo em cima da cama.

Eles conseguiram afastar a criança e apagar o fogo do colchão. O Corpo de Bombeiros foi chamado, porém ao chegar no apartamento o fogo já estava controlado.

Segundo o tenente bombeiro Duílio, apenas as roupas ficaram queimadas, e o fogo não se alastrou.

Os moradores reclamaram da falta de acesso aos bombeiros ao condomínio, que é uma obra da Agehab (Agência Estadual de Habitação), em parceria com a Caixa Econômica Federal. (colaborou João Garrigó)

Veja Também
Trabalhador consegue na Justiça se aposentar por acidente de trabalho
Em decisão unânime, os desembargadores da 2ª Câmara Cível negaram provimento a um recurso interposto pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ...
Escola terá que indenizar pais de bebê que foi mordido na instituição
O juiz José Rubens Senefonte, em atuação na 3ª Vara Cível de Campo Grande, julgou procedente a ação movida pelos pais de uma aluna contra uma escola ...
Empresa de alimentos que fraudou tipo de feijão é condenada pela Justiça
O juiz José Rubens Senefonte, da 3ª Vara Cível de Campo Grande, julgou parcialmente procedente a ação movida por uma empresa de distribuição e venda ...
Anvisa faz devassa em prontuários e ouve testemunhas sobre mortes
Em busca de uma explicação para a morte de três pacientes de quimioterapia da Santa Casa, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) fez dev...


imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions