A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

17/09/2013 21:02

Princípio de incêndio assusta moradores em condomínio do Monte Castelo

Vinícius Squinelo
Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado (foto: João Garrigó)Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado (foto: João Garrigó)

Um princípio de incêndio no Residencial Salvador Allende, no bairro Monte Castelo em Campo Grande, assustou moradores e quase acabou em tragédia.

Veja Mais
Mais 21 comissionados são exonerados da prefeitura da Capital
Negada a absolvição de homem que ateou fogo em casa

O fogo começou em um dos apartamentos do primeiro andar. Segundo o casal que mora no local, que preferiu não se identificar, eles estavam na sala, e o filho no quarto.

Em certo momento, por volta das 20h30 de hoje, o casal sentiu um cheiro de queimado e foi até o quarto, onde diversas roupas estavam pegando fogo em cima da cama.

Eles conseguiram afastar a criança e apagar o fogo do colchão. O Corpo de Bombeiros foi chamado, porém ao chegar no apartamento o fogo já estava controlado.

Segundo o tenente bombeiro Duílio, apenas as roupas ficaram queimadas, e o fogo não se alastrou.

Os moradores reclamaram da falta de acesso aos bombeiros ao condomínio, que é uma obra da Agehab (Agência Estadual de Habitação), em parceria com a Caixa Econômica Federal. (colaborou João Garrigó)

Veja Também
Mais 21 comissionados são exonerados da prefeitura da Capital
Na filosofia de apertar o cinto para não entrar mais ainda no vermelho, a Prefeitura de Campo Grande exonerou 21 servidores comissionados. As exonera...
Negada a absolvição de homem que ateou fogo em casa
Valdeir Pereira Angelino teve o recurso negado pela 1ª Câmara Criminal, por unanimidade, para ser absolvido de tentar enforcar e ateou fogo na casa d...


imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions