A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 31 de Julho de 2014

17/09/2013 21:02

Princípio de incêndio assusta moradores em condomínio do Monte Castelo

Vinícius Squinelo
Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado (foto: João Garrigó)Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado (foto: João Garrigó)

Um princípio de incêndio no Residencial Salvador Allende, no bairro Monte Castelo em Campo Grande, assustou moradores e quase acabou em tragédia.

Veja Mais
Simpósio Internacional de Ciberjornalismo define projetos
Com fim de doses extras, clínicas são saída para imunização contra a gripe

O fogo começou em um dos apartamentos do primeiro andar. Segundo o casal que mora no local, que preferiu não se identificar, eles estavam na sala, e o filho no quarto.

Em certo momento, por volta das 20h30 de hoje, o casal sentiu um cheiro de queimado e foi até o quarto, onde diversas roupas estavam pegando fogo em cima da cama.

Eles conseguiram afastar a criança e apagar o fogo do colchão. O Corpo de Bombeiros foi chamado, porém ao chegar no apartamento o fogo já estava controlado.

Segundo o tenente bombeiro Duílio, apenas as roupas ficaram queimadas, e o fogo não se alastrou.

Os moradores reclamaram da falta de acesso aos bombeiros ao condomínio, que é uma obra da Agehab (Agência Estadual de Habitação), em parceria com a Caixa Econômica Federal. (colaborou João Garrigó)

Veja Também
Simpósio Internacional de Ciberjornalismo define projetos
Marcado para 27 a 29 de agosto, o 5º Simpósio Internacional de Ciberjornalismo definiu e divulgou a lista completa das propostas aprovadas para apres...
Com fim de doses extras, clínicas são saída para imunização contra a gripe
Depois de quatro dias disponíveis para todos os moradores de Campo Grande nos postos de saúde, o fim das 50 mil doses da vacina contra o vírus influe...
Prefeitura pagará R$ 120 mil a pais de criança que morreu ao cair em poço
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou o recurso apresentado pelo Município de Campo Grande contra a decisão que o condenou a pagar RS 120...


imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions