ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Princípio de incêndio atinge produtora de vídeo no Jardim dos Estados

Edivaldo Bitencourt e Aline dos Santos | 12/09/2014 09:44
Bombeiros atenderam incêndio e vão fiscalizar cumprimento das medidas de prevenção (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros atenderam incêndio e vão fiscalizar cumprimento das medidas de prevenção (Foto: Marcos Ermínio)

Um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta das 9h de hoje na Produtora Macarena, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. No entanto, apesar do susto durante a gravação de um programa, ninguém ficou ferido e o fogo foi apagado com a utilização de equipamentos da própria empresa.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, André Roas, houve um curto circuito em um refletor durante a gravação. No entanto, houve muita fumaça, que é considerada tóxica por causa do revestimento do estúdio.

O proprietário da empresa, Marcelo Abrão, disse que houve a explosão do refletor, mas que é normal durante a gravação. Ele disse que ninguém ficou ferido e o incêndio foi controlado rapidamente.

Roas explicou que os militares vão permanecer no local até a fumaça se dissipar totalmente. Em seguida, uma equipe do DST (Departamento de Serviços Técnicos) vai vistoriar o local para verificar se todas as medidas de prevenção e combate a incêndio estão em dia. A fiscalização faz parte da novo código da corporação, que entrou em vigor após a tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, quando centenas morreram após um incêndio.

Nos siga no Google Notícias