ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Princípio de incêndio é controlado graças a brigada de segurança

Luana Rodrigues e Flávia Lima | 08/06/2015 12:50
Viatura do Corpo de Bombeiros saiu do local com um dos funcionários que passou mal (Foto: Fernando Antunes)
Viatura do Corpo de Bombeiros saiu do local com um dos funcionários que passou mal (Foto: Fernando Antunes)

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram por volta das 12h até a avenida Gury Marques, bairro Cidade Morena, para atender um princípio de incêndio. No local funciona a fábrica de tintas Arara Azul, e o fogo começou em um dos galpões da empresa, por conta do atrito entre dois containers de produtos químicos, mas foi controlado pela brigada de incêndio. Uma pessoa passou mal por conta da queima do produto químico, mas foi atendida pelo equipe médica e encaminhada ao Posto de saúde.

Conforme informações da capitã Karoline Ribeiro, do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi ocasionado pela estática entre os containers de produtos químicos, que estavam muito próximos um do outro. O atrito levou ao vazamento de um líquido químico chamado Tolueno, utilizado na produção de tinta, que colaborou para o princípio de incêndio.

Ainda segundo a capitã, dois tanques do produto ficaram danificados, cada um com capacidade para mil litros. Não houve grande propagação de chamas, já que uma brigada contra incêndio da própria fábrica, controlou o incêndio.

Os proprietários da fábrica estiveram no local acompanhando o trabalho dos bombeiros. A vítima foi socorrida e passa bem.

Nos siga no Google Notícias