ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Princípio de incêndio no hospital El Kadri mobiliza bombeiros

Elverson Cardozo | 16/02/2012 23:55

Incidente teria começado no térreo, em uma copa destinada aos funcionários

Princípio de incêndio teria começado no térreo do Hospital.(Foto: Arquivo/João Garrigó)
Princípio de incêndio teria começado no térreo do Hospital.(Foto: Arquivo/João Garrigó)

Princípio de incêndio no térreo do Hospital El kadri, em Campo Grande, assustou funcionários e mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (16). Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), as equipes de resgate foram acionadas por volta das 21h40. Quatro viaturas foram enviadas ao hospital – que fica na rua Arthur Jorge.

Segundo um funcionário da administração, identificado como Olímpio Távora, o princípio de incêndio começou em uma copa destinada aos funcionários.

Uma sanduicheira, relatou, pegou fogo. As chamas se alastraram e acabaram destruindo um frigobar. Segundo Olímpio, os danos foram apenas nos eletrodomésticos e não atingiram a ala dos pacientes.

“As fumaças foram indo pelos elevadores e nós assustamos”, disse uma funcionária do atendimento telefônico, que confirmou o incidente.

De acordo com o coronel do Corpo de Bombeiros, Joilson Santos de Paula, não houve vítimas ou remoção de pacientes. As chamas foram controladas com um extintor de pó químico.

(Matéria atualizada às 23h30 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias