ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Problema em sistema da Central de Identificação ainda continua, diz Sejusp

Paula Vitorino | 25/01/2013 12:57
Fila de usuários esperando por atendimento na Central. (Foto: Simão Nogueira)
Fila de usuários esperando por atendimento na Central. (Foto: Simão Nogueira)

Em nota, a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) informou que o sistema do Posto de Identificação Central de Campo Grande ainda não foi normalizado e apresenta quedas durante o expediente de atendimento.

O Campo Grande News mostrou hoje em reportagem que a Central ficou sem atendimentos na segunda e terça-feira por conta de problema no sistema e, com isso, os atendimentos estão mais sobrecarregados. No entanto, os funcionários disseram que o problema tinha sido totalmente solucionado na terça-feira.

A Sejusp informou que o problema é na rede de telefonia e internet da operadora Oi, que presta o serviço para a Coordenadoria-Geral de Perícias (CGP). A falha começou na segunda-feira (21) e a Secretaria informou que já notificou a operadora, por mais de uma vez, para que tome as providências para solucionar o problema.

Segundo a Sejusp, a operadora informou que a interrupção se deu em decorrência de dano no cabo de fibra ótica que alimenta o servidor da CGP, localizado na sede da Coordenadoria, no bairro Ipiranga.

A Oi informou à Sejusp que a fibra ótica já foi recolocada, restando apenas a reconfiguração do sistema para que o serviço seja restabelecido, garantindo sua regularização na tarde desta sexta-feira (25).

Em contato com a assessoria de imprensa da operadora, a reportagem foi informada de que o problema ocorrido está sendo apurado.

Nos siga no Google Notícias