ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Procon e cartório suspendem atendimento devido a falta de energia elétrica

Flávia Lima | 20/11/2015 10:50
Procon da Capital deve permanecer fechado durante toda a sexta-feira. (Foto:Divulgação)
Procon da Capital deve permanecer fechado durante toda a sexta-feira. (Foto:Divulgação)

A chuva que atinge a Capital desde as primeiras horas desta sexta-feira (20), provocou falta de energia também no Procon, localizado na Rua 13 de Junho.

Com isso, o atendimento ao público foi suspenso temporariamente, até que a luz se restabeleça por completo, já que em alguns bairros ela está oscilando.

Ainda não há previsão de retorno da energia elétrica no prédio onde funciona o Procon. As chuvas já ocasionaram, segundo informações da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, a queda de pelo menos 60 árvores nas primeiras horas do dia devido aos ventos que chegaram 52 km/h.

Também o cartório de registro de imóveis localizado na Rua Joaquim Murtinho não abrirá ao público nesta sexta-feira devido a falta de energia provocada por uma árvore que caiu ao lado do cartório, atingindo a fiação da rua.

Segundo o funcionário do cartório José Paulo Baltazar, apesar de a árvore estar em um terreno baldio, como ela foi arrancada pela raiz, seus galhos atingiram o poste. "Não tem como abrirmos porque até a porta funciona apenas através de sistema elétrico", disse.  

Segundo a Energisa, 12 bairros da Capital sofreram apagão. No telefone de emergência (0800-722-7272), a Energisa informa que tem conhecimento da falta de energia em 13 bairros de Campo Grande, sendo Coronel Antonino, Jardim Seminário, Monte Castelo, Vila Nova Campo Grande, São Conrado, Portal Caiobá, Centro, Itanhangá Park, Jardim São Lourenço, Vila Glória, Jardim Noroeste, Maria Aparecida Pedrossian e Tiradentes. 

 

Nos siga no Google Notícias