ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Procon/MS promove amanhã Encontro Estadual de Defesa do Consumidor

Flávio Paes | 04/11/2015 22:25

A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) realiza amanhã (5) e na sexta-feira (6), na Capital, o X Encontro Estadual de Defesa do Consumidor. A abertura do evento contará de representantes de órgãos como o Ministério Público, Defensoria Pública, sociedade civil organizada, e de concessionárias de telefonia e de energia.

“Essa é uma oportunidade de já realizarmos um balanço de nossas atividades em 2015 e planejarmos ações de 2016 e assim integrarmos nossas falas para que as ações desenvolvidas pelos mecanismos de defesa do consumidor beneficiem de fato a coletividade”, ressaltou a superintendente do Procon/MS, Rosimeire Cecília da Costa.

Também dentro da programação do evento os participantes poderão conferir palestras com o procurador de justiça e conselheiro do Ministério Público, Aroldo José de Lima; com o diretor regional dos Correios em MS, João Rocha; e com o professor de direito do consumidor do Centro Universitário de Brasília, Ricardo Morishita Wada. O simpósio começa às 8 horas no Sebrae. Amanhã as palestras estão programadas para o Grand Park Hotel,na Avenida Afonso Pena, 5282.

Nos siga no Google Notícias