ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Produção de fábrica da Coca-Cola fica suspensa após princípio de incêndio

Alan Diógenes | 05/10/2015 20:29
Funcionários tiveram que sair das instalações e aguardar no pátio da empresa. (Foto: Fernando Antunes)
Funcionários tiveram que sair das instalações e aguardar no pátio da empresa. (Foto: Fernando Antunes)

A FEMSA Brasil informou através de nota que a operação da fábrica da Coca-Cola, em Campo Grande, foi suspensa, após um princípio de incêndio em dos setores da empresa, na tarde desta segunda-feira (5). O serviço só será retomado após avaliação do Corpo de Bombeiros.

Conforme a FEMSA Brasil, após o início do incidente, a brigada da unidade foi acionada de forma imediata e controlou o fogo, ao mesmo tempo, em que o local foi evacuado. “Por zelo o Corpo de Bombeiros da região também foi acionado, mesmo com o incidente já controlado, para o auxílio da liberação da área”, diz a nota.

A empresa reforçou ainda que realiza periodicamente treinamentos e simulações com a brigada de incêndio em todas as suas unidades operativas, assim como também com todos os colaboradores, inclusive na fábrica de Campo Grande, preparando-os para atuar em segurança em caso de incidentes.

Incêndio- Funcionários viram o fogo nos fundos da companhia, que fica na Avenida Gury Marques, no Bairro Doutor Albuquerque, na saída para São Paulo, por volta das 13h30 de hoje. Duas viaturas dos bombeiros foram acionadas.

Segundo um dos funcionários, Fábio Santos, a equipe da tarde foi orientada a aguardar o combate das chamas do lado de fora.

Nos siga no Google Notícias