ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Professora é acusada de ameaçar mulher e até filho de amante

Renan Nucci | 07/11/2014 07:03

Uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Civil na noite de ontem (06) para denunciar um caso de ameaça. A vítima disse que uma professora de 30 anos, que trabalha em três unidades de ensino, entre elas um Ceinf (Centro de Educação Infantil) localizado na região do Conjunto Aero Rancho, passou a importuná-la alegando que está tendo um caso com seu marido e que vai destruir o casamento. A autora chegou até a procurar pelo filho da denunciante na escola.

Segundo registro de ocorrência da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga, a situação veio à tona no dia 10 de outubro, quando a vítima, identificada apenas como “M”, recebeu uma mensagem pelo Facebook, da educadora, “D”, que se apresentava como uma suposta amante de seu marido, e que estaria perdidamente apaixonada.

"D" disse à vítima que tinha como provar as traições e, inclusive, outros casos extraconjugais do homem. Em certa ocasião, ao buscar o filho na escola, "M" se deparou com a “outra” chamando pelo garoto. O boletim da polícia aponta ainda que "D" tentou atropelar "M" com seu carro por pelo menos quatro vezes.

A vítima tem recebido mensagens via WhatsApp (aplicativo de celular), com várias ameaças, tais quais: “Vou acabar com seu casamento. Eu não tenho nada a perder, não tenho família". "Vou separar vocês, o casal não vai ficar junto porque eu estou apaixonada pelo seu marido. Eu tenho como provar, tenho dó de você”. "M" alegou às autoridades que quer apenas ficar em paz, e por isso vai representar criminalmente contra a autora.

Nos siga no Google Notícias