ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Professora que teve rosto atingido por lata de cerveja irá depor na sexta-feira

Amanda Bogo | 13/07/2016 16:21
Foto foi tirada logo após mulher ser atingida pela lata de cerveja arremessada pelo empresário  (Foto: Reprodução/ Facebook)
Foto foi tirada logo após mulher ser atingida pela lata de cerveja arremessada pelo empresário (Foto: Reprodução/ Facebook)

A professora que foi atingida por uma lata de cerveja, arremessada por um empresário durante uma confusão de trânsito no dia 8, em Campo Grande, será ouvida na próxima sexta-feira (15) às 14:30 horas na 5ª DP (Delegacia de Polícia).

O depoimento da mulher estava agendado para a terça-feira (12), mas houveram imprevistos que fizeram com que a oitiva precisou ser reagendada para o fim da semana. A polícia agora aguarda a declaração da mulher e o laudo do exame de lesão corporal feito por ela para saber a gravidade da situação dos ferimentos, para então o caso ser encaminhado ao Fórum da Capital.

Silvio Pereira José Terceiro,40, foi ouvido na segunda-feira (11). Segundo o delegado responsável pelo caso, Daniel Rodrigues da Silva, o homem disse não estar bêbado, mas que havia consumido uma pequena quantidade de bebida alcóolica. A versão contrariou a dada pelo advogado de defesa, José Roberto Rodrigues, dada a imprensa durante a chegada do suspeito a delegacia, quando ele afirmou que seu cliente não havia bebido.

Ainda no depoimento, Silvio alegou estar enfrentando problemas psicológicos e familiares relacionados ao uso de drogas. Ele disse que aguardava no semáforo quando o carro em que a professora estava parou ao lado do veículo que dirigia, quando ela começou a proferir ofensas e xingamentos ao homem, que nervoso com a situação, jogou uma lata de cerveja para acertar o carro da mulher.

Após descartar o objeto, ele continuou seguindo seu caminho, quando no semáforo seguinte os carros se emparelharam novamente. O homem disse que a professora voltou a proferir ofensas e a afirmar que ele havia acertado seu rosto, porém não viu nenhum ferimento, tendo respondido os xingamentos e deixado o local.

A discussão aconteceu na noite de sexta-feira (8) na Avenida Ernesto Geisel próximo ao shopping Norte Sul Plaza, no bairro Taquarusso, região sul da Capital. 

Nos siga no Google Notícias