ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Profissionais são chamados para atuar no programa Saúde da Ação

Nadyenka Castro | 14/02/2013 09:57
Agente de saúde em vistoria para combater locais que possam ser criadouros do mosquito aedes aegypti. (Foto: Luciano Muta)
Agente de saúde em vistoria para combater locais que possam ser criadouros do mosquito aedes aegypti. (Foto: Luciano Muta)

A edição desta quinta-feira do Diário Oficial de Campo Grande traz a convocação de profissionais para atuar no programa Saúde em Ação.

São 159 trabalhadores na área administrativa e enfermagem que irão atuar por contrato por tempo determinado.

Os técnicos administrativos e enfermeiros devem entregar documentos nesta sexta-feira (15) das 8 às 11 horas, na avenida Ernesto Geisel, 4009. Já os técnicos de enfermagem devem entregar os documentos no mesmo endereço, das 13 às 17 horas.

O Diário Oficial também traz a seleção de 137 convocados para cadastro de reserva.

O mutirão Saúde em Ação começou no início de janeiro com limpeza em bairros onde o índice de notificações da dengue era alto.

Com os crescentes casos da doença, a Prefeitura decretou situação de emergência e com isso ficou autorizada a comprar medicamentos e a contratar pessoal sem licitação e por processo de seleção simplificado.

Agora, com 25.289 casos notificados da doença até 11 de fevereiro, a Prefeitura pleteia R$ 5,7 milhões para reforçar o combate à dengue.

Nos siga no Google Notícias