ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Projeto Bombeiros do Amanhã recebe inscrições até dia 6 de fevereiro

Flávia Lima | 01/02/2015 12:44
Projeto tem o objetivo de contribuir com a formação dos adolescentes, através da disciplina. (Foto:Divulgação)
Projeto tem o objetivo de contribuir com a formação dos adolescentes, através da disciplina. (Foto:Divulgação)

Estão abertas até o dia 6 de fevereiro as inscrições para o projeto “Bombeiros do Amanhã”, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul. O projeto visa adolescentes de 12 a 15 anos e foi desenvolvido para contribuir para a formação dos adolescentes, desenvolvendo a disciplina, a sensibilidade e o talento dos jovens.

Os jovens recebem na unidade do projeto noções básicas do serviço realizado pelo Corpo de Bombeiros, como combate a incêndio, primeiros socorros, música (com integrantes da Banda do Corpo de Bombeiros Militar), Ordem Unida, Hierarquia e Disciplina, natação, informática, cidadania e de cuidados contra acidentes domésticos.

Os integrantes do “Bombeiros do Amanhã” também recebem alimentação (café da manhã e almoço) e participam de diversas atividades recreativas e culturais.

Para ingressar no programa é necessário que os interessados estejam estudando. Devido à grande demanda é realizada uma avaliação onde se relacionam renda familiar e risco social.

Serviço

O “Bombeiros do Amanhã” recebe inscrições na sede do projeto, localizado no Parque Tarsíla do Amaral, na rua Santo Augusto, s/nº, bairro Vida Nova 2.

O telefone para mais informações é (67) 3314-8319 (expediente), das 8h às 13h30.

Nos siga no Google Notícias