ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Projeto “Contação de Histórias” acontece neste sábado no Centro Cultural

Francisco Júnior | 23/08/2011 10:29

Nessa edição o projeto terá trechos do romance infantil “A Maior Flor do Mundo

O Centro Cultural José Octávio Guizzo realiza no próximo sábado (27), a quarta edição do projeto “Conta uma História”, das 16h às 18h, com os alunos da Quarta Oficina Teatral de Criação e Montagem sob a supervisão do diretor teatral Leandro Faria.

Nessa edição o projeto terá trechos do romance infantil “A Maior Flor do Mundo”, de José Saramago, misturado a contos de fadas clássicos.

O projeto “Conta Uma História” acontece em um sábado do mês e consiste na leitura de textos da literatura infantil brasileira, de autores como Monteiro Lobato, Maria Clara Machado e Lia Luft, direcionada para crianças de 4 a 12 anos. O intuito do projeto é despertar o gosto pela leitura e pelo universo lúdico das histórias infantis, incentivando a descoberta do prazer de ler, tanto das crianças, quanto dos pais.

A entrada é franca, mas serão recolhidos alimentos, brinquedos e roupas, que serão doados ao Lar das Crianças com HIV de Campo Grande, que cuida de crianças da capital e do interior do Estado. São crianças e adolescentes soropositivos, de famílias de baixa renda, e que dependem do auxílio prestado pela instituição, que fica situada na rua do Seminário, 2170 no bairro Seminário.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias