ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Projeto Lazer em Ação vai à Lagoa Itatiaia na tarde deste sábado

Nyelder Rodrigues | 24/05/2013 21:10

Acontece neste sábado (25) em Campo Grande a quarta edição do projeto Lazer em Ação, que de forma gratuita oferece lazer e recreação à população.

A partir das 14h, o projeto vai estar no bairro Tiradentes, na Lagoa Itatiaia, que fica na rua Jorge Luiz Anchieta Curado, esquina com a rua Heitor Laburu.

O projeto é realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), e vai contar com tênis de mesa, mini basquete, xadrez, futebol de rua, oficina de pipas, futebol de mesa e pintura facial. Uma equipe da Guarda Municipal fará a ronda no local.

Outras ações serão desenvolvidas por outras secretarias municipais no local, como a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano do Município), que vai fazer a distribuição de 100 mudas de árvores frutíferas.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibilizará o serviço de cadastro para balcão de emprego, enquanto a Sesau (Secretaria Municipal Saúde Pública) fará atendimentos odontológicos básicos e orientações sobre DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Além de interditar e cuidar o fluxo de veículos no local, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai realizar brincadeiras e jogos sobre o cuidado no trânsito com as crianças.

Nos siga no Google Notícias