ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Projeto vai levar lazer e serviço social aos moradores da Vila Progresso

Flávia Lima | 05/07/2015 17:25

Serviços sociais, cadastro da Bolsa Família, expedições de RG e Carteira de Trabalho, além de serviço de atendimento odontológico, clínica geral, cortes de cabelo, e testes de HIV serão disponibilizados nesta segunda-feira (6) pelo movimento #RuaEmAção, promovido pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul, através por meio da 67ª Promotoria de Justiça de Direitos Humanos.

A ação vai acontecer das 15 às 20h, na Rua Oclécio Barbosa Martins, 259, Vila Progresso e conta com a parceria de órgãos estaduais, municipais e privados na oferta de alguns serviços direcionados à população de rua e moradores da região.

Durante o #RuaEmAção, que também terá a participação da Associação Comercial e Base Aérea é esperada a participação de pelo menos 300 empresas localizadas no entorno da região onde acontecerá aprimeira edição do projeto.

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Região Central e diretor da ACICG, Adelaido Luiz Spinosa Vila diz que a participação dos empresários “é fundamental, especialmente pelo aspecto humano que essa ação traz”. A intenção é estender a ideia para outros bairros, incluindo a região central da cidade.

Nos siga no Google Notícias