ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Promotor marca reunião para ouvir mães sobre denúncias de maus tratos em Ceinf

Amanda Bogo e Christiane Reis | 12/08/2016 16:36

O promotor Sergio Harfouche, da 27ª Promotoria, receberá na segunda-feira (15) as mães de alunos do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Santa Edwiges que denunciaram recentemente casos de maus tratos e falta de estrutura na creche.

No encontro, promovido por intermédio Senalba (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional no Estado de Mato Grosso do Sul), o promotor ouvirá as mulheres a respeito das situações que foram denunciadas.

Na tarde de quinta-feira (12), um grupo de mães foi em frente a unidade de educação demonstrar insatisfação pela falta de posicionamento da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e e da Prefeitura e pediam que um representante fosse até o local, porém a solicitação não foi atendida. 

Por meio de sua assessoria, a Semed disse que a coordenadora do Núcleo de Educação Infantil, Erica Vasconcelos, esteve durante a tarde no Ceinf para dar um posicionamento às mães que procuraram informações. 

Nos siga no Google Notícias