ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Psicólogo que ateou fogo em paciente desaparece de clínica na Capital

Jorge Almoas e Ricardo Campos Jr. | 17/12/2010 15:36

Com o registro cassado, o psicólogo atendia em conjunto com a irmã

O Campo Grande News esteve na tarde de hoje na clínica Santa Fé, onde o psicólogo Edson Rodrigues de Souza, de 42 anos, realizava atendimento mesmo com o registro cassado no Conselho Regional de Psicologia.

Desde que foi noticiado o histórico de Edson – acusado de atear fogo em uma paciente no Estado de Goiás – o psicólogo desapareceu do local.

Uma funcionária da clínica, composta por salas individuais alugadas para os psicólogos, Edson nunca atendia sozinha. “Ele sempre estava com a irmã”, conta a funcionária, referindo-se a Sandra de Souza.

De acordo com a funcionária, que pediu para não ser identificada, a irmã de Edson não clinicava todos os dias. Ela não sabe dizer se o psicólogo cassado chegou a realizar atendimento sozinho. Sobre a descoberta do passado de Edson, a funcionária se mostra surpresa.

“Avisamos o dono da clínica, que disse ter falado com ele e pediu para ele não voltar”. O Campo Grande News entrou em contato com o responsável pelo aluguel das salas, mas o homem limitou-se a dizer que não falou com Edson desde ontem.

Edson vinha exercendo ilegalmente sua profissão depois de ter o registro de psicólogo cassado por ter ateado fogo no corpo de uma paciente.

Nos siga no Google Notícias