A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/11/2016 11:42

Proprietário é localizado e retira baú de carga 'esquecido' em avenida

Moradores ouviram pancada por volta das 4h da manhã

Yarima Mecchi
Baú de carga apareceu tombado em avenida. (Foto: Marcos Ermínio)Baú de carga apareceu tombado em avenida. (Foto: Marcos Ermínio)

O dono do baú de carga que apareceu tombado na manhã deste sábado (12) foi localizado e retirou o compartimento do local. O compartimento de carga apareceu na Avenida Ana Rosa Castilho Campo, no bairro Danúbio Azul - região norte de Campo Grande - após moradores ouvirem uma pancada por volta das 4h.

De acordo com o Bptran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), o dono foi localizado e arcou com o guincho para tirar do local. Os militares ainda vão passar a ocorrência para a Polícia Civil e, até o momento, não se sabe porque o baú foi 'esquecido' na avenida.

De acordo com Francisco Ivanei, de 38 anos, que tem uma oficina na frente de onde o compartimento apareceu tombado, os militares fecharam a rua para que a remoção fosse feita.

Veja Mais
Moradores encontram baú de carga abandonado em avenida
Contra a corrupção, manifestação leva 8 mil pessoas para a Afonso Pena

"Eu cheguei de manhã e já estava aqui tombado. A polícia estava aqui já e depois apareceu o guincho para retirar".

Populares, que não quiseram se identificar, disseram ter ouvido uma pancada. Mas, somente quando amanheceu que saíram de casa para ver o que era e encontram a parte traseira do caminhão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions