ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Publicada nomeação da nova junta e do 3º nome para gerir a Santa Casa

Vanda Escalante | 21/06/2011 11:06

Nesta quarta (22) deve ser apresentado o plano operativo do hospital até 2013.

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (21) traz a nomeação dos novos integrantes da “Junta Interventiva da Associação Beneficente de Campo Grande (Santa Casa) e desvenda o terceiro integrante do grupo, até então indefinido.

Ficou confirmada a presidência de Issan Moussa indicado pelo Prefeito Municipal de Campo Grande, com efeito a partir da data da publicação”.

Pelo “Decreto ‘P’ nº 2.473”, de 20 de junho de 2011, foram designados ainda como membros da Junta, para gestão compartilhada, osentistas Antonio Lastória e Nilo Sérgio Laureano Leme, funcionários da Secretaria Estadual de Saúde, indicados pelo governador do Estado.

Até agora, só o nome de Nilo Laureano não havia sido divulgado. Nilo Sérgio Laureano Leme tem 63 anos e foi secretário de Saúde em Corumbá (2009). Cirurgião dentista por formação, é funcionário público estadual há mais de 40 anos. Foi também Diretor Geral de Gestão Estratégica da Secretaria Estadual de Saúde e já exerceu a função de secretário municipal na cidade de Dourados.

Nesta quarta-feira (22), às 14 horas, a nova junta interventora apresentará ao Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal e do Ministério Público do Trabalho, o plano operativo do hospital até 2013, quando termina a intervenção judicial, além de relatar o que foi realizado em seis anos de gestão compartilhada entre Estado e Prefeitura.

(Com informações da Assessoria)

Nos siga no Google Notícias