ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Público eclético assiste terceiro jogo do Brasil em bar perto da UFMS

Josemil Arruda e Francisco Júnior | 23/06/2014 16:56
Cerca de 50 torcedores acompanham jogo do Brasil no Scobar (Fotos: Marcelo Victor)
Cerca de 50 torcedores acompanham jogo do Brasil no Scobar (Fotos: Marcelo Victor)
Público é eclético, inclusive com metaleiro na torcida pelo Brasil
Público é eclético, inclusive com metaleiro na torcida pelo Brasil

Muito frequentado por estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, o Bar Scobar tem hoje um público eclético assistindo o jogo do Brasil contra Camarões. Os cerca de 50 torcedores estão muito apreensivos, acompanhando atentamente ao jogo e a maioria bebendo cerveja.

O administrador de empresas Vitor Amarelo, de 28 anos, disse que torce pelo Brasil só em época da Copa do Mundo. O pronóstico dele é vitória brasileira com um saldo de 3 gols. Todo vetido de preto, o cabeludo Vitor é metaleiro e se o Brasil vencer prentende comemorar escutando muito som metal.

As auxiliares de produção Kellen Franco, de 22 anos, e Yamin Oviedo, de 21, sairam juntas do trabalho e optaram por assistir o jogo no Scobar. Ainda tímidas, não arriscaram palpite sobre o jogo.

Dona do bar, Evanir Scobar, de 52 anos, estranhou o movimento. “Tem vindo pouca gente para ver os jogos do Brasil. Antes lotava quando a Copa do Mundo era fora do Brasil. A maioria dos universitários, que moram aqui perto, estão comprando bebida no bar e tomando em casa com os amigos”, afirmou ela.

Nos siga no Google Notícias