ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Quadrigêmeas passam bem, mas ainda não têm previsão de alta

Francisco Júnior | 26/09/2014 14:49

No próximo domingo (28) as quadrigêmas que nasceram na maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, irão completar um mês de vida. Porém, passarão a data ainda internadas no hospital.

Elisa, Elisabeth, Elisangela e Elizete passam bem, mas ainda precisam de cuidados médicos, por isso não tem previsão de alta. As crianças nasceram de parto normal. A mãe delas, Denir Campos, 37 anos, só foi saber que iria ter quadrigêmeas no dia do parto.

Denir não vê a hora de levar as filhas para casa, em um assentamento rural de Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande. A família dela toda mora lá.

Diante do estado de saúde das bebezinhas, Denir ainda não pode dar de mamar para elas, uma das vontades de mãe que não vê a hora de concretizar. Ela tem outros sete filhos, sendo quatro meninas ainda menores de idade. “Como elas precisam estudar, elas ficaram lá em Anastácio. Quem está cuidando delas é minha irmã”, disse.

Depois da divulgação do caso na imprensa, as quadrigêmeas receberam várias doações. “ Direito as pessoas estão doando”, ressaltou Denir, agradecida com todo o carinho que vem recebendo.

Quem quiser ajudar o casal pode entregar sua doação na recepção da Maternidade Cândido Mariano ou entrar em contato com o projeto Bebê Feliz pelo telefone (67) 9320.7878 ou e-mail soubebefeliz@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias