ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Quadrilha aterroriza família, rouba e adolescentes batem carro na fuga

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado | 24/01/2015 08:06
Veículo ficou destruído após ser roubado por criminosos (Foto: Filipe Prado)
Veículo ficou destruído após ser roubado por criminosos (Foto: Filipe Prado)

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos enquanto tentavam fugir com um carro que haviam roubado ao assaltar uma residência, durante a noite de sexta-feira (24), em Campo Grande. Eles seguiam em direção a Anhanduí quando começaram a ser perseguidos por uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal), perderam controle da direção e bateram contra um poste.

Levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, não deram muitos detalhes sobre o caso. Os garotos estavam acompanhados por dois homens quando invadiram o imóvel. A vítima disse ao Campo Grande News que estava com a esposa, a nora e o filho, de 31 anos.

Um dos envolvidos estava armado e ameaçou a família. Os suspeitos trancaram as vítimas dentro do banheiro e fugiram levando o carro, R$ 2,85 mil, televisor, aparelhos eletrônicos e documentos. Eles tentaram levar uma moto que estava no local, mas não conseguiram ligá-la por estar sem gasolina.

Parte dos objetos foi deixada em um ponto de venda de drogas no Bairro Moreninhas. De lá, os adolescentes seguiram sozinhos no veículo em direção ao distrito de Campo Grande.

A essa altura, a vítima já tinha ligado para a polícia e as características do automóvel foram repassadas à PM (Polícia Militar) e PRF (Polícia Rodoviária Federal). Uma guarnição da PM identificou o veículo no Bairro Moreninhas e começou a perseguir os bandidos.

A dupla seguiu em direção a ao distrito de Anhanduí, na BR-163. Eles "furaram" o bloqueio da PRF e, depois de 20 minutos de perseguição, a PM conseguiu capturar os bandidos, após eles perderem o controle e colidirem com um poste. “Só não vou perder o carro porque tenho seguro”, completou o dono do veículo.

Nos siga no Google Notícias