ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Quadrilha em HB20 invade casa, rende três pessoas e rouba carro e moto

Renan Nucci | 29/01/2015 06:39

Família ficou sob mira de armas de fogo ao ter a casa invadida por uma quadrilha na noite de ontem (28), no Bairro Universitário, em Campo Grande. As vítimas, um homem de 38 anos, a esposa de 35 e o irmão dele de 40 anos, relataram que foram tratadas com extrema agressividade e trancadas no quarto. Os três assaltantes fugiram com cheques, dinheiro, cartões, documentos, bolsas, eletrônicos, uma moto Honda CG Titan 150 e um Fiat Siena.

O morador de 38 anos disse que, por volta das 20h50, saía de casa na Rua Padre Damião para ir ao trabalho com o irmão, quando um veículo Hyundai HB20 prata se aproximou. Os ocupantes desceram, anunciaram o assalto e obrigaram os dois a entrar na casa. Ao notar a ação, a mulher tentou se esconder no quarto, porém, foi flagrada. Mediante ameaça de morte contra o marido, ela abriu a porta e também foi rendida.

As três vítimas se ajoelharam na sala com o rosto no sofá. Um dos assaltantes as vigiava apontando uma arma, enquanto os demais vasculhavam a residência e carregavam os automóveis com  objetos de valor. Em seguida, a quadrilha trancou os moradores no quarto e fugiu com os objetos, a Titan e o Siena. O homem de 40 anos conseguiu ficar com seu celular e pediu ajuda para um parente.

Um dos autores é gordo, baixo, branco, cabelos pretos lisos, usava camisa xadrez, jeans, tênis. O outro é moreno, magro, alto, utilizava boné preto, camiseta preta, jeans e tênis, assim como o terceiro indivíduo, que também era moreno e magro, mas usava camiseta amarela e preta, jeans e boné escuro. Em contato com a polícia, as vítimas receberam a informação de que suspeitos com as mesmas características tinham sido apontados como autores de outros roubos na Capital. Até o momento ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias