ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Quadrilha promovia "bazar" de produtos eletrônicos furtados

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 05/04/2013 08:24

Uma quadrilha especializada em furtar equipamentos eletrônicos foi presa nesta sexta-feira (5), em Campo Grande, por policiais da tropa de choque da Polícia Militar.

A quadrilha foi desmantelada depois que Luciano Mendes Reis, 18 anos, e um adolescente de 17anos furtaram uma televisão de 42 polegadas e um notebook de uma casa no bairro Vila Boas.

Eles chegaram à residência por volta das 16h30 desta quinta-feira (4) e conseguiram entrar após arrombar o portão. A proprietária da residência estava no local e, ao perceber a ação dos bandidos, trancou-se no banheiro de um dos quartos.

A dupla revirou a casa e tentou invadir o cômodo em que estava a vítima, mas não conseguiram. Eles levaram aparelhos eletrônicos. A mulher acionou a Polícia, mas os bandidos não foram localizados ontem.

Os policiais continuaram as diligências e no início da madrugada de hoje, receberam a informação de que dois homens estavam vendendo televisores no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Durante rondas da região, abordaram um veículo Celta ocupados por Paulo Cesar Canto Abrego, de 21 anos, e Fábio Henrique Negri Iodeslender, de 22 anos. De acordo com a Polícia, os dois confessaram que vendiam produtos furtados.

Os PMs foram até a casa de Paulo, no Jardim Samambia, e descobriram que o local funcionava como depósito dos eletrônicos furtados pela quadrilha. Lá, foram apreendidos sete televisores, um videogame, três notebooks e uma furadeira.

Estavam na casa à namorada de Paulo, Milleny Alves Cantalice, 21 anos, e também Michel Weverton Rodrigues dos Santos, 20 anos e um adolescente de 16 anos. Todos, segundo a Polícia, faziam parte da quadrilha.

Os dois rapazes que furtaram os eletrônicos na casa do Vilas Boas foram detidos nos bairros Estrela Dalva e Tiradentes durante a madrugada.

Os sete integrantes da quadrilha foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piraninga.

Nos siga no Google Notícias