ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Quadrilha que sequestrou coronel PM é presa em Campo Grande

Jorge Almoas e Fabiano Arruda | 19/03/2011 07:51

O bando é especializado em roubar caminhonetes e levar para a fronteira

Bando foi preso neste sábado, acusado de praticar mais seis sequestros(Foto: Simão Nogueira)
Bando foi preso neste sábado, acusado de praticar mais seis sequestros(Foto: Simão Nogueira)

Uma quadrilha especializada em roubar caminhonetes após sequestrar os proprietários dos veículos foi desarticulada na madrugada deste sábado em Campo Grande. Os integrantes do bando foram presos depois de terem sequestrado um coronel da reserva da PM na Capital.

Quatro homens e duas mulheres (uma delas menor) foram presos pela PM com apoio do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Eles sequestraram a caminhonete do coronel PM, que foi recuperada próximo à Fazenda Itamarati, na região de Ponta Porã, no sul do Estado.

Um dos carros utilizados como apoio da quadrilha foi encontrado na Avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande.

Dentro do Gol Vermelho, de placas HPX-3734 de Goiânia, foram encontradas três armas de fogo, documentos pessoais, cartões de banco e uma porção de maconha.

O bando é suspeito de ter cometido mais seis sequestros e de enviar as caminhonetes para a fronteira.

O último caso registrado foi no dia 10 de março. Os presos estão sendo encaminhados para a Depac Centro. Os nomes dos membros da quadrilha e do coronel sequestrado não foram divulgados até o momento.

Nos siga no Google Notícias