ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Quadrilha vinda de São Paulo para roubar é presa ao praticar o 3º assalto

Paula Maciulevicius | 09/04/2013 06:55

A PM (Polícia Militar) frustrou o terceiro assalto de uma quadrilha vinda de Presidente Prudente, em São Paulo, para roubar comércios em Campo Grande. Por volta das 23h, cinco pessoas foram presas por dois roubos na região da Vila Nasser e São Conrado. O grupo foi preso ontem quando ia roubar uma farmácia no bairro Santo Amaro.

Os cinco têm mais de 18 anos e passagens pela Polícia. Viviane Rodrigues Peixoto, Patrícia Juliana Martins, Fernando Lopes Domingues, David Michel Lopes e Teófilo Antônio Pinheiro estavam em um Vectra verde, com placa de São Luís (MA).

O primeiro assalto do grupo foi a um motel no domingo, próximo da UCDB. Nesta segunda-feira eles roubaram um mercado no São Conrado. Eles já estavam perto da farmácia quando foram presos na rua Yokohama com a Tóquio.

De lá, a PM seguiu até a casa de um dos integrantes do bando, onde apreenderam também 15 quilos de maconha e arma.

As vítimas reconheceram os autores que foram presos por formação de quadrilha, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias