ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Quarta alça de acesso à Ceará será inaugurada na próxima segunda

Ricardo Campos Jr. | 04/02/2011 10:35

Rua foi interditada para recapeamento e conclusão da obra

Durante interdição a opçãopara os motoristas  passa a ser as ruas 15 de Novembro, Nova Era e Joaquim Murtinho.(foto: João Garrigó)
Durante interdição a opçãopara os motoristas passa a ser as ruas 15 de Novembro, Nova Era e Joaquim Murtinho.(foto: João Garrigó)

A quarta e última alça de acesso à rua Ceará será inaugurada na manhã da próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande. A via depende de acabamento lateral e sinalização para ser liberado aos motoristas.

Por causa de obras de recapeamento e finalização dos trabalhos na alça, a rua Ceará foi interditada até o final desta sexta-feira (4).

Durante esse período, para os motoristas que utilizam esta via, a opção passa a ser as ruas 15 de Novembro, Nova Era e Joaquim Murtinho.

No sábado (5) no período das 7 h às 18 horas, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) irá interditar o trecho oposto da rua Ceará, sentido avenida Mato Grosso, entre a rua Joaquim Murtinho e avenida Ricardo Brandão para recapeamento.

A opção de tráfego para os motoristas será: rua Elvira Coelho Machado, rua Jeribá, avenida Rubens Gil de Camilo e avenida Afonso Pena.

Já é a segunda fase do trabalho na região, afetada por chuvas em dezembro de 2009 e fevereiro de 2010. Para essa etapa ficou 20% do trabalho, com a instalação de proteção para o pedestre ao longo do viaduto; construção de um muro de arrimo ao lado do Condomínio Cachoeirinha; construção de uma calçada de concreto; mais um muro de 1,80 metros de altura ao lado do condomínio para isolar o barulho dos carros que trafegam pela alça e restauração dos taludes em alguns pontos do Córrego Prosa até a Rua João Crippa.

Nos siga no Google Notícias