ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Quarta-feira amanhece com neblina e previsão é de chuva em todo MS

Viviane Oliveira | 24/12/2014 07:15
O tempo amanheceu com neblina na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
O tempo amanheceu com neblina na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira, véspera de Natal, amanheceu com céu nublado e neblina em algumas regiões de Campo Grande. A previsão de tempo é de pancadas de chuva isoladas com algumas trovoadas, especialmente no Norte e Nordeste. Já no Sul e Sudoeste o dia será nublado com nevoeiro e possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima para todo Estado deve ficar na casa dos 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o tempo será nublado com pancadas de chuva, trovoadas e a temperatura máxima será de 28ºC a máxima. Em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste a máxima será de 30°C. Em Porto Murtinho, Aquidauana, Corumbá, Ladário e Coxim os termômetros devem registrar 31ºC. Já em Dourados, Paranhos, Ponta Porã e Coronel Sapucaia a máxima deve ficar na casa dos 28ºC.

A região de Aquidauana registrou muita chuva e o nível do rio que dá nome à cidade subiu 8,5 metros acima do nível normal neste terça-feira. A água invadiu residências e 14 famílias foram removidas. Elas foram encaminhadas pela Defesa Civil de Aquidauana à Escola Rotary Club. A previsão é de que o nível do rio continue a subir.

Ontem, a chuvarada também fez com que o rio Dois Irmãos transbordasse. Com isso, um trecho da rodovia BR-262 ficou totalmente alagado e o fluxo de veículos foi interditado por algumas horas entre os municípios de Aquidauana e Anastácio.

Em Coxim, a Defesa Civil, emitiu um alerta à população ribeirinha informando que, devido a quantidade de chuva dos últimos dias, o Rio Taquari deve sair do seu leito natural. A chuva nas cidades vizinhas, como São Gabriel do Oeste, Alcinópolis, Pedro Gomes e Sonora, municípios onde o rio Taquari possui afluentes, também preocupa o órgão.

Nos siga no Google Notícias