ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Quarta-feira amanhece gelada e dia será de céu nublado na Capital

Aliny Mary Dias | 27/08/2014 06:11
Dia será de temperaturas mais baixas na Capital  (Foto: Marcos Ermínio)
Dia será de temperaturas mais baixas na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Assim como indicava a meteorologia, esta quarta-feira (27) amanheceu gelada em Campo Grande. Apesar de os termômetros marcarem 12°C, as rajadas de vento derrubam a sensação térmica para 7°C.

Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o céu deve permanecer nublado durante todo o dia, mas não há previsão de chuva. A temperatura máxima esperada para a Capital não passa dos 24°C.

A boa notícia é que as pancadas que atingiram a cidade ontem (26) fizeram com que a umidade relativa do ar subisse e afastasso tempo seco, hoje o índice fica em 58%.

As rajadas de vento, no entanto, são mais intensas e oscilam entre 15 e 24 quilômetros por hora em Campo Grande. Os próximos dias devem ser de céu nublado, mas as temperaturas sobem a partir de sexta-feira.

Estado - o sudeste de Mato Grosso do Sul, segundo o Inpe, vai registrar sol entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região o predomínio será de sol e a temperatura continua em queda no sul do Estado.

No extremo sul como em Japorã esta quarta-feira será gelada com máxima de 20°C. Até Corumbá, que nos últimos dias registrou calorão, terá máxima de 24°C hoje

Nos siga no Google Notícias