ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Quarta-feira de céu aberto, mas com possibilidade de chuva na Capital

Aliny Mary Dias | 09/04/2014 06:11

Apesar da ausência de nuvens e do sol brilhando forte desde as primeiras horas do dia, esta quarta-feira (9) deve ser chuvosa em Campo Grande, pelo menos no período da tarde.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura registrada nesta manhã é 23ºC e a máxima esperada para hoje é 31ºC. Mesmo com o forte calor, a nebulosidade deve aumentar e pancadas de chuva são esperadas para todas as regiões da cidade.

A umidade relativa do ar que está em 88% nesta manhã deve cair para 85% de tarde e as rajadas de vento sobem um pouco de intensidade se comparadas aos dias anteriores. O vento pode chegar aos 16 quilômetros por hora.

Para os próximos dias a previsão é de termômetro nas alturas, mas as pancadas de chuva devem continuar. O dia com mais trovoadas e expectativa de temporal é no domingo.

Estado – Na região sul do Estado, a previsão é semelhante à da Capital e deve chover apesar dos termômetros marcarem máxima de 33ºC em Dourados, a 225 quilômetros da Capital.

Já na região norte como em Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital, o dia será ainda mais quente, com termômetros chegando aos 34ºC, e pode chover a qualquer hora do dia.

Nos siga no Google Notícias