ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Quarta-feira será de céu nublado na Capital, mas não chove

Aliny Mary Dias | 14/05/2014 06:11
Céu amanheceu com nuvens e dia permanecerá fechado (Foto: Marcos Ermínio)
Céu amanheceu com nuvens e dia permanecerá fechado (Foto: Marcos Ermínio)

As nuvens que fecham parcialmente o céu de Campo Grande desde ontem (13) estão presentes mais uma vez na manhã desta quarta-feira (14). Apesar do céu nublado, não há previsão de chuva para hoje na Capital.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a sensação térmica registrada neste início de manhã é de 18ºC e a temperatura máxima esperada para hoje não passa dos 28ºC. A nebulosidade deve aumentar no período da tarde.

Os índices de umidade relativa do ar ficam entre 72% e 83% e as rajadas de vento podem chegar aos 16 quilômetros por hora na cidade.

Para os próximos dias, a previsão indica bastante chuva para Campo Grande, no entanto as temperaturas não serão muito diferentes das registradas nos últimos dias.

Estado – Na região leste de Mato Grosso do Sul, as temperaturas serão bem parecidas com a Capital. Em Chapadão do Sul, a máxima fica na casa dos 27ºC e a previsão de chuva é bem pequena.

No extremo sul do Estado, as pancadas de chuva devem ser fortes nesta quarta-feira e a temperatura máxima em Sete Quedas não passa dos 26ºC.

Nos siga no Google Notícias