ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Quase dois meses depois, Polícia ainda não tem pista sobre jovem desaparecido

Evelyn Souza | 18/07/2013 15:30
Foto foi postada em Abril deste ano.  (Foto: Facebook)
Foto foi postada em Abril deste ano. (Foto: Facebook)

Após quase dois meses, a Polícia ainda não tem nenhuma pista do desaparecimento do jovem Ericson Cândido da Costa, de 25 anos.

O caso que inicialmente estava com a investigadora Maria Campos, foi encaminhado para a delegacia de Homicídios no dia 7 de junho. Desde então, a Polícia não repassou nenhuma informação sobre o possível paradeiro de Erickson.

O delegado Edilson Santos, titular da delegacia de homicídios disse que ouviu algumas pessoas, mas não afirmou quantas e nem se alguém deu alguma pista sobre o desaparecimento.

A página do facebook de Erickson continua desatualizada. A última postagem foi em 24 de abril. Na foto que foi postada via celular, ele aparece em uma lancha, na praia.

A irmã dele, Maria Cândida que chegou a mobilizar as redes sociais a procura do jovem, não atende mais as ligações.

Até o momento o sumiço é tratado como um mistério. Isso porque no dia 11 de junho, a Polícia apresentou uma reviravolta no caso. A investigadora Maria Campos convocou uma coletiva de imprensa e disse que Ericson Cândido tem dívidas de drogas com traficantes e estaria desaparecido para proteger a família.

O jovem foi visto pela última vez na noite do dia 23 de maio, em uma moto, no Jardim Itamaracá.

Ao contrário do que os familiares informaram inicialmente, com as investigações, a polícia classificou o jovem como uma pessoa violenta e problemática. Ericson possui várias passagens policiais por vias de fato e também se envolveu em um acidente que terminou na morte de duas pessoas.

O acidente ocorreu há três anos próximo de Aquidauana. Ericson dirigia uma caminhonete que bateu em outro veículo, duas pessoas morreram e o jovem foi investigado pelo caso.

Os relacionamentos amorosos do jovem também foram alvo de investigação da polícia. A ex-mulher de Ericson foi ouvida pela polícia e confirmou que o jovem não trabalhava e tinha um alto padrão de vida.

Nos siga no Google Notícias