ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Quatro bairros ficam sem energia para obras de modernização da rede

Kleber Clajus | 17/04/2014 10:10

Quatro bairros devem ficar parcialmente sem energia elétrica, nesta quinta-feira (17), em Campo Grande. Na lista estão Tiradentes, São Lourenço, Itamaracá e Amambaí. A Enersul informa que a interrupção visa a “modernização e ampliação” do serviço nas localidades.

As intervenções tiveram início às 7h30 na Rua Coronel Salustiano Lima, Avenida Marquês de Lavradio e Rua Engenheiro Milton Loureiro. O retorno do serviço está previsto para as 11h40 no Itamaracá e 13h30 no Tiradentes e São Lourenço.

No período da tarde, o Bairro Amambaí passará pelo mesmo processo nas proximidades do Edifício Taiamá, na Rua Barão do Rio Branco. A interrupção está prevista das 14h às 17h30.

De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul, os clientes foram informados da manutenção por meio de carta e publicação na edição de segunda-feira (14) de jornais da Capital. Quanto ao Bairro São Lourenço, a manutenção seria continuidade dos trabalhos iniciados no último domingo (13).

Próximas intervenções – A próxima manutenção deve ocorrer, na terça-feira (22), nos Bairros São Conrado, Nova Lima e Chácara Cachoeira.

No São Conrado ela ocorrerá nas Ruas Jandaia do Sul, Planaltina, Guadioso, Santa Bertilha e imediações. A interrupção ocorre das 07h30 às 13h30.

Já no Nova Lima, o trabalho de modernização está previsto para as Ruas Zulmira Borba, Jerônimo de Albuquerque, dos Pracinhas e Cândido Garcia de Lima. O serviço inicia às 13h30 e encerra às 17h.

Quanto a Chácara Cachoeira, os moradores podem ficar sem energia das 14h às 17h30, nas proximidades do Edifício Solar das Flores, na Avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias