ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Quatro funcionários foram rendidos durante assalto, diz sindicato

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 17/05/2016 12:43
Movimentação da policia e clientes no Banco do Brasil da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio.  (Foto: Marcos Ermínio)
Movimentação da policia e clientes no Banco do Brasil da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio. (Foto: Marcos Ermínio)

Quatro funcionários, três servidores e um segurança foram rendidos durante assalto ocorrido no Banco do Brasil, por volta das 9h desta terça-feira (17), na Avenida Afonso Pena na Rua 13 de Maio, na região central de Campo Grande. Conforme o presidente do Sindicato dos Bancários, Edivaldo Barros, os funcionários já estão recebendo atendimento médico e psicológico e não devem ser afastados das funções.

"Ninguém ficou ferido, foi apenas um susto", diz o sindicalista. Dois homens de terno e com crachás de funcionários entraram na agência, renderam seguranças e fugiram levando quatro malotes, por volta das 9h desta terça-feira (17), na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande.

Conforme informação preliminar da polícia, os ladrões conseguiram passar pela parte administrativa e, armados, lá dentro anunciaram o assalto e renderem os seguranças. Eles queriam que os guardas abrissem o cofre, mas, como não conseguiram, fugiram levando quatro malotes do local que seriam depositados ainda nesta terça-feira. Ainda segundo informações policiais preliminares, a ação dos bandidos durou 50 minutos. Ainda não se sabe o valor levado da agência.

Nos siga no Google Notícias