ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

PM persegue dupla em moto e prende quadrilha por tráfico de drogas

Renata Volpe Haddad e Mariana Rodrigues | 01/08/2015 08:39
Delegado afirma que os quatro que foram presos na noite de ontem, são altamente perigosos. (Foto: Vanessa Tamires)
Delegado afirma que os quatro que foram presos na noite de ontem, são altamente perigosos. (Foto: Vanessa Tamires)

Quatro pessoas foram presas na noite de ontem (31) acusadas de tráfico de drogas em uma boca de fumo no bairro Amambaí. Policiais militares perseguiram uma dupla que estava de moto e acabaram chegando ao local, que é bastante conhecido pela população e por policiais.

De acordo com o delegado Holffman Dávila Candido Souza,  Denis Pereira de Lima Ferreira, 21 vulgo Seco Loco, estava pilotando uma moto furtada e tinha como passageiro, Thiago Leandro Lopes, 26 vulgo Thiaguinho.

Quando a PM abordou os dois, eles fugiram, sendo encontrados em uma casa conhecida como Biqueira do Irmão do Sapecado. No local, estavam Moizes Cassemiro da Silva Junior, 20 e Silvio Aparecido de Souza, 26 vulgo Silvinho.

Segundo o delegado, com Denis, foram encontrados 11 papelotes de cocaína, e Moizes e Silvio também estavam com porções da droga prontas para serem revendidas.

O delegado afirma que todos são altamente perigosos e que tem passagem pela polícia por tráfico, sendo que Denis tem três passagens por tráfico e outro que não teve o nome revelado, tem passagem por homicídio.

O caso foi registrado na Depac Piratininga e eles foram presos acusados por associação ao tráfico e Denis foi detido por receptação e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias