ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Quatro pessoas são presas com 1 kg de cocaína pura no bairro Nova Lima

Jorge Almoas e Paula Vitorino | 26/02/2011 17:14

A dona da casa onde estava droga tinha ido ao presídio levar cocaína na vagina para o marido preso

Quatro pessoas foram presas na tarde deste sábado no bairro Nova Lima, região Norte de Campo Grande, com cocaína. A droga estava na casa de uma mulher e uma paraguaia é suspeita de traficar o entorpecente do país vizinho para Campo Grande.

A prisão foi realizada por agentes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), batalhão especial da Polícia Militar.

Marcos Gonçalves de Souza, de 40 anos, e Flavio Pereira Ortega, de 20 anos, estavam com 10 gramas de cocaína quando foram abordados pelos policiais.

Eles disseram que compraram a droga na casa de Carla Alexandra de Souza, de 30 anos. Na casa de Carla estava a filha dela, de 11 anos, e uma mulher natural do Paraguai, identificada como Eliz Marina Arevolus Gimenez, de 23 anos. A polícia acredita que ela deve ter sido responsável pelo tráfico da droga do Paraguai para Campo Grande.

No momento da abordagem na casa de Carla, a mulher não estava. Eliz disse que a dona da residência teria ido visitar o marido no presídio e que estava levando cocaína para o detento. Foi encontrado um quilo de cocaína pura na residência.

A Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário) foi acionada e conseguiu abordar Carla, que levava uma porção de droga na vagina. Não foi informada a quantidade de droga transportada por Carla, bem como em qual presídio ela foi abordada.

Os presos foram encaminhados para a Depac Centro. A filha de Carla Alexandra fica sob responsabilidade do Conselho Tutelar. Flavio Pereira Ortega tem um mandado de prisão em aberto por roubo.

Nos siga no Google Notícias