ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Quatro pessoas são presas por tráfico, uma delas acusada de homicídio

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 29/04/2013 11:56

Quatro pessoas acusadas de praticar roubos em via pública foram apresentadas na manhã de hoje na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), em Campo Grande.

Ediane Jara dos Santos, 34 anos, Doralice Arce de Moura, 32 anos, Paulo Francisco Deondres Neto, de 22 anos, Manoel Henrique Francisco, de 23 anos, foram presos na última sexta-feira (26) na região do bairro Piratininga.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Peró, a Polícia investigava um caso de roubo na região, quando chegou até a casa de Ediane.

Lá eles acabaram encontrando Doralice, que estava evadida do semiaberto, onde cumpria pena por tráfico de droga. Contra ela havia também um mandado de prisão pelo mesmo crime.

Paulo, conhecido por Chorão, e Manoel, acusado de ser autor de um homicídio há 15 dias no bairro Aero Rancho, também foram deditos na residência. Ele confessou o crime e disse que a arma utilizada no crime estava na casa dele, no bairro Guanandi.

No guarda roupa de Ediane, a Polícia encontrou 314 gramas de cocaína e uma pequena porção de maconha, além de um revólver calibre 38. Ela disse que a droga era de Doralice e a arma de Paulo. Todos foram autuados em flagrante por porte de arma e tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além desses crime, Manoel também será responsabilizado pelo crime de homicídio.

Homicídio – Manoel é acusado de ter matado no último dia 21, Cristyano de Souza Santos, de 24 anos. A vítima estava em uma casa na rua do Príncipe, no bairro Aero Rancho, quando um homem chegou ao local de bicicleta e efetuou os disparos.

Cristiano morreu no local, antes da chegada do resgate. Manoel tinha passagem na Polícia por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias