ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Quatro são presos após sequestro relâmpago de mãe e filho de 3 anos

Nyelder Rodrigues | 21/10/2012 15:30
Os quatro foram presos por policiais da Rotac/Cigcoe e 1º Batalhão, na avenida Guaicurus (Foto: Nyelder Rodrigues)
Os quatro foram presos por policiais da Rotac/Cigcoe e 1º Batalhão, na avenida Guaicurus (Foto: Nyelder Rodrigues)

Após o sequestro relâmpago de uma mulher de 26 anos e seu filho, de três anos, na manhã deste domingo (21) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) conseguiu prender os quatro autores do crime. Eles foram levados para a Depac Piratininga.

Jucie Américo Gonçalves, 25 anos, Yvailton Souza Agustinho, 19 anos, José Allan Flores Simão, também de 19 anos, e José Luiz Cramonisch de Oliveira Junior, 22 anos, foram detidos ainda nesta manhã, após cometerem o crime.

Os quatro tinham saído de uma festa e abordaram a mulher que estava com o filho em um veículo Siena, na avenida Rachel de Queiroz, próximo a esquina com a rua Tokuei Nakao, quando ela chegava a casa do pai. Eles usavam um veículo Pegeout 207, cor preta.

Jucie e Yvailton ameaçaram a vítima, dizendo estar armados, e tomaram a direção do carro, levando ela e o filho juntos no banco traseiro, obrigando-os a ficar de cabeça baixa, passando por diversas regiões da Capital. Quem dirigia era Jucie.

Enquanto isso, José Luiz e José Allan seguiram no Pegeout, dando apoio aos dois amigos.  José Allan era quem conduzia o carro. A família da vítima ainda tentou perseguir os criminosos, mas acabou perdendo os dois veículos de vista.

Carro usado para auxiliar no sequestro relâmpago também foi apreendido e levado para o pátio da Depac Piratininga (Foto: Nyelder Rodrigues)
Carro usado para auxiliar no sequestro relâmpago também foi apreendido e levado para o pátio da Depac Piratininga (Foto: Nyelder Rodrigues)

Porém, uma equipe da Rotac o interceptou o Siena na avenida Guaicurus, região do bairro Colibri. Os dois sequestradores fugiram, mas acabaram se deparando com uma carreata política, o que ajudou os policiais militares a cercarem eles, que tentaram seguir a fuga a pé, no entanto foram presos no local. Pessoas que estavam na carreata auxiliaram a Polícia.

Pouco depois, também na avenida Guaicurus, uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar encontrou o Pegeout com José Allan e José Luiz. Com nenhum dos quatro presos, foi encontrado armas. Oito celulares foram apreendidos, entre eles o da vítima desta manhã.

Jucie tinha mandado de prisão expedido e passagens policiais por homicídio e roubo. Yvailton também já tinha passagens, enquanto José Allan e José Luiz ainda não tinham passagens pela Polícia.

Ao ser questionado pela reportagem para onde levaria o carro, Jucie ficou nervoso e disse que não levaria para lugar nenhum. "Não ia levar para lugar nenhum. Eu ia devolver. Se fosse levar para algum lugar ia estar na estrada, não na cidade", explicou.

Nos siga no Google Notícias