ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Quatro vão parar em delegacia após briga por promoção em lanchonete

Luana Rodrigues | 05/11/2015 09:49

Quatro pessoas foram parar na delegacia na madrugada desta quinta-feira(05), depois de uma confusão por causa de uma promoção em uma lanchonete na rua Marinha, no Coophavila II, em Campo Grande. A briga teria começado por conta da interpretação do anúncio da promoção do estabelecimento, que para os clientes era uma coisa e para o proprietário era outra.

Conforme informações do registro de ocorrência, Luiz Alves dos Santos de 49 anos e Henri Kaoobianco Ricartes dos Santos de 27 anos teriam chegado por volta das 1h da madrugada na lanchonete e perguntaram a respeito de uma promoção que estava na lista de ofertas do dia.

O proprietário do estabelecimento de 41 anos então teria dito que a promoção só valeria a partir das 18h do dia seguinte.

Contrariados com a informação, os dois clientes teriam começado a agredir o comerciante com socos e chutes. Um garçom da lanchonete de 21 anos também ficou ferido ao ser atingido por um soco quando tentava socorrer o patrão.

A polícia foi chamada e os quatro foram para a delegacia. Conforme o boletim, os clientes, que apresentavam sinais de embriaguez, negaram ter agredido o comerciante e disseram que apenas perguntara sobre a promoção. Os quatro foram autuados por lesão corporal.

Nos siga no Google Notícias