ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Quatros pessoas são detidas por pichar muro do Comando Geral do bombeiros

Filipe Prado | 03/02/2015 07:46
Uma das latas foi encontrada em um bueiro (Foto: Filipe Prado)
Uma das latas foi encontrada em um bueiro (Foto: Filipe Prado)
O muro havia sido pintado há duas semanas (Foto: Filipe Prado)
O muro havia sido pintado há duas semanas (Foto: Filipe Prado)

O Corpo de Bombeiros deteve na madrugada de hoje (3) três adolescentes e um homem, de 19 anos, por pichar o muro do Comando Geral, localizado no Jardim América. O comando teria sido pintado há duas semanas pelos bombeiros.

Conforme o comandante da guarnição, sargento Joirson, um segurança patrimonial comunicou os bombeiros sobre o ato e relatou as características dos pichadores. O Corpo de Bombeiros localizou os adolescentes, todos de 15 anos, e o jovem.

Um deles carregava uma lata de tinta spray na cintura, porém eles não encontraram os outros objetos. Após algumas buscas, os pichadores revelaram que haviam escondido os sprays em um bueiro na proximidade.

Os quatros foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Os menores, de acordo com o delegado plantonista Hoffman Davila Candido e Sousa, serão ouvidos e encaminhados para os responsáveis. O jovem será indiciado por dano qualificado patrimônio público sob fiança de dois salários mínimos.

Nos siga no Google Notícias