ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Queda de energia desliga semáforos e prejudica trânsito na região central

Thiago de Souza | 10/03/2016 15:24

O trânsito ficou prejudicado em diversos pontos da região central de Campo Grande, por conta da queda de luz que desligou semáforos na tarde desta quinta-feira (10). Os pontos mais prejudicados foram a Avenida Afonso Pena, na região Central, Rua Bahia e Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhangá Park.

Equipes da Agetran (Agência de Trânsito de Campo Grande), foram acionadas, e confirmaram a falta de energia. Outras equipes da agência foram incumbidas de controlar o trânsito nos pontos mais prejudicados.

Segundo a concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul, a queda de luz durou 40 minutos. O motivo do problema ainda não divulgado.

Na Rua Ricardo Brandão com a Rua Levinda Ferreira, próximo a Câmara Municipal de Campo Grande, o problema se intensificou devido aos trabalhos de tapa-buraco na pista, por isso o trafégo no local exigiu cuidado e baixa velocidade.

Ainda segundo a Agetran, até às 15h30 não houve registro de ocorrência graves. Neste horário os funcionários da Agência já estavam promovendo o religamento dos semáforos.

Nos siga no Google Notícias