ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Queda de gesso em teto de shopping faz “barulhão” e assusta clientes

Lidiane Kober e Mariana Lopes | 30/09/2013 17:01
Bombeiros interditaram a praça para conferir se há riscos a funcionário e clientes (Foto: Marcílio de Souza Silva/Facebook)
Bombeiros interditaram a praça para conferir se há riscos a funcionário e clientes (Foto: Marcílio de Souza Silva/Facebook)

A queda de placas de gesso no teto sobre três lojas, na praça da alimentação do Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá, causou um “barulhão” e assustou clientes. Apesar do susto, a grande parte do material ficou retida na bancada que divide o teto da parte interna e apenas pequenos pedaços atingiram o chão.

“Foi um barulhão e levei um susto danado”, contou, José Teixeira, 21 anos, funcionário de uma loja do shopping. Por volta das 15h30, quando aconteceu o acidente, ele almoçava na praça, acompanhado de um amigo.

Segundo o jovem, no momento, o local estava praticamente vazio. “Se tivesse pego em alguém, os pedaços de gesso poderiam ter machucado”, avaliou.

A queda das placas abriu um buraco de cerca de três metros quadrados no teto de duas lojas e um segundo menor em outro estabelecimento comercial, todos localizados da praça de alimentação.

O acidente levou o Corpo de Bombeiros a interditar o local para conferir se não há riscos aos funcionários e clientes. A entrada “E” do shopping também foi fechada por medida de precaução.

Encarregado pela segurança do local, José Campos informou que o acidente ocorreu por causa de um cano que entupiu e provocou vazamento, que resultou na queda das placas de gesso. “Nenhum lojista precisou ser retirado do shopping”, amenizou.

Inaugurado no dia 16 de agosto deste ano pelo Grupo Jereissati, o shopping teve investimentos de R$ 250 milhões. A chuva, de cerca de 11 milímetros desta segunda-feira (30), também causou o alagamento de algumas vias na região norte de Campo Grande, como a Avenida Consul Assaf Trad.

Nos siga no Google Notícias