ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz baleado no Nova Lima era procurado por roubo e tráfico

Flávio Paes | 15/10/2015 21:14

Josuelson Ferreira, rapaz baleado com dois disparos ao trocar tiros com um policial no Bairro Nova Lima no início da noite deste quinta-feira, estava sendo procurado por suspeita de envolvimento em roubos e tráfico na região, junto com outros dois comparsas que fugiram em meio ao tiroteio.

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) conseguiram localizar Josuelson, conhecido como Caveira. Quando fizeram o abordaram, ele subiu no telhado da casa dele e disparou na direção dos policiais.

A troca de tiros aconteceu, por volta das 18h30 desta quinta-feira (15), no cruzamento das ruas Botafogo com a Padre Antônio Franco. A ocorrência mobilizou um forte aparato policial com quatro viaturas e duas motocicletas da Polícia Militar, duas viaturas da Polícia Civil, além de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma do Corpo de Bombeiros, com quatro militares. Josuelson, que foi atingido na mão e no braço foi levado para Santa Casa, onde está sob escolta policial.

Nos siga no Google Notícias