ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Assassinato na Vila Dedé pode ter sido provocado por discussão no dia anterior

Viviane Oliveira e Francisco Júnior | 31/10/2014 07:28

O assassinato de Luis Gabriel de Almeida Barbuio, 18 anos, pode ter sido provocado por discussão no dia anterior ao crime. A vítima foi morta enquanto estava com um grupo de amigos em frente da casa da namorada na noite de ontem (30), na Rua José Eduardo Rolim, região da Vila Dedé, próximo ao Bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pelo tio da vítima, Fernando Domingues Barbuio, 34 anos, por volta das 20h30 o sobrinho estava na frente da casa da namorada e no local havia dois casais. Depois de um tempo, as meninas entraram para uma residência.

Sem motivos, conforme o tio da vítima, um dos rapazes que estava no grupo sacou uma arma e atirou em direção de Luis, que foi atingido por um tiro no peito. Já caído no chão, o autor se aproximou e disparou mais dois tiros na vítima.

Depois do crime, o rapaz fugiu em direção a um matagal na região. Luis chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas morreu ao dar entrada na Santa Casa.

Ainda conforme registro policial, o tio da vítima, contou que um dia antes do crime o sobrinho havia discutido com um jovem chamado Wellington e por causa da briga dos dois, um rapaz identificado por Augusto teria praticado o crime.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa ou por outro motivo.

Nos siga no Google Notícias