ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rapaz diz que matou porque vítima ameaçava revelar relacionamento

Francisco Júnior e Fernando da Mata | 26/12/2011 19:44

Crime aconteceu na noite do dia 23

Em depoimento na delegacia, Guilherme Henrique da Silva, de 19 anos, disse que matou Paulo Roberto Vinhal, de 59 anos, após a vítima ameaçar contar sobre o relacionamento amoroso que os dois mantinham.

Segundo o delegado, Jairo Carlos Mendes, delegado do 5ª Distrito Policial responsável pelo caso, o rapaz relatou que o crime aconteceu na noite do dia 23, no bar que pertencia a vítima. Ele relatou que procurou a vítima para terminar o relacionamento. Porém, Paulo Roberto não aceitou e passou ameaçá-lo.

Conforme o delegado, o rapaz disse que ficou com raiva, pegou uma marreta e atingiu a cabeça da vítima com vários golpes.

Ao ver que Paulo Roberto morreu, o rapaz enrolou o corpo em um lençol, colocou no porta-malas do carro de propriedade da vítima e seguiu até o pontilhão do macroanel, na região do Itamaracá, onde abandonou o corpo.

No depoimento, Guilherme contou que como sua roupa estava suja de sangue, resolveu colocar fogo nas vestes. Porém, segundo ele, as chamas acabaram atingindo o corpo, que ficou carbonizado.

O rapaz fugiu do local levando o veículo, um Fiat Uno.

Na noite de ontem, uma das filhas da vítima procurou a base da Polícia Militar do bairro Jóquei Clube e relatou sobre o desaparecimento do pai. Ela foi encaminhada para delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência.

Na manhã desta segunda-feira, ao ver Guilherme no bar, a filha chamou a polícia. Ao ser abordado, o acusado ainda tentou enganar os policias, dizendo que apenas estava cuidando do local. Os PMs desconfiaram da história e o encaminharam para o 5º Distrito Policial, onde confessou o crime.

No depoimento, Guilherme disse que matinha o relacionamento com a vítima há cinco meses e que em cada encontro recebia cerca de R$ 60 de Paulo Roberto.

O acusado foi encaminhado para Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias