ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Rapaz é baleado com três tiros e suspeitos são presos depois de seguir bombeiros

Paula Maciulevicius | 07/06/2013 07:10

Alexandre da Silva Torres, 29 anos, foi atingido por três tiros no início da madrugada desta sexta-feira, no bairro Bosque de Avilã, em Campo Grande. Os disparos, segundo testemunhas, vieram de ocupantes de um Pálio branco, que acabaram presos pela suspeita depois de seguir os bombeiros que faziam o socorro do rapaz.

A vítima teve as costas, abdômen e perna atingidos. Ele foi levado primeiro para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino. No momento do socorro, testemunhas descreveram um Pálio branco na cena do crime. Enquanto o Corpo de Bombeiros seguia para a unidade de saúde, o veículo fez exatamente o mesmo trajeto.

Um dos militares suspeitou e chamou um policial que estava no posto, nisso o carro fugiu. A Polícia Militar que já tinha sido acionada fez rondas pela região até localizar o veículo. Os três ocupantes acabaram sendo levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo apuração do Campo Grande News, foram presos dois jovens e uma adolescente. Há a suspeita de que o caso seja um acerto de contas porque Alexandre teria envolvimento em um homicídio em dezembro do ano passado. A vítima, à época, estava acompanhada da adolescente apreendida esta madrugada.

Em um dos celulares do trio, foram encontradas fotos de armas e também de coletes à prova de balas.

Nos siga no Google Notícias