ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Rapaz é baleado em tentativa de assalto em frente à agência do BB

Nadyenka Castro e Luciana Brazil | 11/07/2012 17:00

Bandidos estavam em motocicleta e fugiram. Polícia usa até helicóptero para procurar bandidos.

Felipe foi levado pelo Samu para a Santa Casa. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Felipe foi levado pelo Samu para a Santa Casa. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Felipe Beda Nogueira, 19 anos, foi atingido por dois tiros na tarde desta quarta-feira em tentativa de assalto em frente à agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Júlio de Castilhos, Vila Sobrinho, em Campo Grande. A Polícia está à procura dos bandidos, usando até helicóptero.

Dois bandidos em uma motocicleta de cor preta da marca Yamaha, modelo Faser, tentaram roubar do rapaz um malote, com, segundo informações iniciais da família dele, cerca de R$ 80 mil. Como o jovem reagiu, os assaltantes o agrediram e também dispararam tiros.

Testemunhas disseram que Felipe vai quase todos os dias à agência, praticamente no mesmo horário, depositar dinheiro da movimentação da loja da família, que funciona como correspondente bancário.

Nesta quarta-feira, quando o rapaz chegou à calçada da agência, foi abordado por dois bandidos com armas de fogo. O jovem puxou a bolsa para si, impedido o roubo, e acabou agredido com uma coronhada na cabeça e ferido com um tiro na perna, próximo a virilha. Felipe entrou na agência e de lá foi levado para a Santa Casa.

Mulher de 32 anos que estava na agência e preferiu não se identificar, conta que estava sendo atendida perto dos caixas eletrônicos quando ouviu um estampido. “Olhei para trás e pensei que fosse bombinha”, diz.

Em seguida ao primeiro estampido, testemunhas ouviram mais três, sendo constatado que era tiro. “O funcionário mandou todo mundo abaixar”, fala a cliente que ficou com medo da confusão envolver o marido dela, que havia saído do banco para pegar um papel.

Quando clientes e funcionários viram que se tratava de Felipe, acionaram a Polícia Militar. Na parede da agência ficaram marcas de tiros. Conforme o relato de testemunhas, os bandidos pareciam ter comparsas em carro de passeio.

A PM (Polícia Militar), Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), com helicóptero, fazem buscas pelos assaltantes.

Nos siga no Google Notícias