ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Rapaz é espancado, mas resiste ao socorro dos bombeiros

Jéssica Benitez | 28/04/2013 11:54
Bombeiro presta primeiro socorros a rapaz agredido (Foto: Vanderlei Aparecido)
Bombeiro presta primeiro socorros a rapaz agredido (Foto: Vanderlei Aparecido)

O aposentado Hildebrando Ferreira, 69 anos, foi surpreendido na manhã deste domingo quando um jovem de 27 anos apareceu em sua porta, todo ensanguentado pedindo por ajuda.

Ele mora em frente à rotatória localizada na saída para Rochedo. O rapaz contou que havia sido agredido pelos amigos, mas se recusou a dar detalhes do caso. A vítima também solicitou a Hildebrando que não acionasse o Corpo de Bombeiros.

“Ele pediu para que eu ligasse para mulher dele. Eu liguei, mas foi uma tia que atendeu e disse que não poderia ir buscá-lo. Ela me disse para chamar o socorro, mas o garoto não deixou. Então acho que foi a própria tia que acionou o bombeiro”, contou o aposentado.

Quando a ambulância chegou ao local o rapaz já estava saindo da casa a pé. Inicialmente, houve resistência, mas a equipe dos bombeiros conseguiu convencê-lo a entrar no veículo. Devido a grande quantidade de sangue no rosto da vítima, a limpeza dos ferimentos foi feita de imediato.

Segundo Hildebrando, o rapaz esperou cerca de três horas por ajuda. “Ele chegou aqui chorando e gritando que haviam o apedrejado. Nós não mexemos no machucado, apenas ficamos aqui por mais ou menos três horas até que ele decidiu ir embora e, por sorte, a ambulância chegou bem na hora”, resumiu.

Nos siga no Google Notícias