ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rapaz é executado com quatro disparos na cabeça no bairro Jóquei Club

Nyelder Rodrigues | 04/11/2016 23:57

Um jovem de 18 anos foi morto com quatro tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (4) em Campo Grande. O crime aconteceu na rua Sol Nascente, no bairro Jóquei Club - região sul da Capital.

A vítima foi identificada como Fernando dos Santos Xavier Modesto, que estava com uma mulher no momento em que foi baleado por autor, até o fechamento do texto, desconhecido dos familiares e que fugiu em seguida.

Diante da gravidade do incidente, quem estava no local optou por levá-lo por meios próprios para atendimento médico, indo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Lá, Fernando deu entrada ainda com vida, por volta das 21h35. Entretanto, não resistiu aos graves ferimentos sofridos na cabeça e morreu. A mulher que estava com ele sofreu apenas leves lesões na barriga, conforme a PM (Polícia Militar).

Equipes da Polícia Civil foram até o local do crime, entretanto, ele já tinha sido descaracterizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.

Nos siga no Google Notícias